sábado, 27 de abril de 2013

Percebemos que somos casados quando...

Dormir na nossa cama de solteiro na casa dos pais é terrível.

A minha vizinha dos fundos, ou seja ela mora na rua de trás, porém sua casa faz divisa com a minha, então, minha tal vizinha construiu um barracão, e colocou o telhado na parede da minha casa, na parte que da para o meu quarto, entedeu??? Não??? Ah! É isso ai mesmo .

Então que quando chove, a água acumula na telha, que não tem para onde ir a não ser para a  parede do meu quarto, fazendo que o gesso de uma parede mofasse e agora caiu. Eu sou extremamente alérgica e tenho sérios problemas respiratórios, causados por problemas no meu nascimento.

Então que minhas vias aerias infeccionaram, minha garganta, ouvido, narinas e tudo que imaginarem...tô de castigo na casa dos meus pais, pois não posso nem entrar na minha casa. Já morreu quase 300 reais em remédios e exames, e vou ter que fazer um tratamento de 1 ano com vacinas =[

Mas como estava dizendo lááá em cima...Meu Deus, como é terrível dormir na casa dos pais, meu marido esta em casa e estou dormindo no meu antigo quarto de solteira...mas não é meu quarto mais, não me sinto em casa, e o mais estranho é que vivi ali por 20 anos, a mesma cama, o mesmo guarda roupa, mesma cômoda, tudo dp jeito que deixei, e estou odiando. Estou na minha casa nova há 2 anos e 10 meses e hoje estou aqui, dei uma escapada e como estou melhor vou passar a noite aqui, pois PRECISO dormir na minha cama, pois lá nos meus pais, acordo TODA HORA, parece relógio. Além da febre e das dores, ficar sem dormir é sacanagem. Então como tem 48 horas que não dou febre, me dei o direito de passar 1 noite em casa, com meu marido que estou morrendo de saudade.

Como vocês se sentem dormindo fora de casa??? É tão estranho como estou achando?

2 comentários:

  1. Péssimo dormir na casa da mãe depois do casório.
    Olá né, rs. Acabei de conhecer seu blog e estou lendo do começo para saber de sua história, sou meio tentante tb. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      péssimo mesmo...alias, prefiro dormir em hotel kkkk

      Obrigada por vir aqui
      Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.