quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quando ser mãe?

Bom, nem me apresentei não é?
Sou Jessica, tenho 22 anos, casei aos 20 anos.
Meu marido tem 24 anos.

Eu e meu marido combinamos que antes de pensarmos em engravidar temos algumas metas a bater.
# Comprar nosso apartamento.
Moramos em uma casa do meu pai, não quero me acomodar, quero ter uma coisa que seja minha e do meu marido.

# Viajar a dos em um destino nacional e outro internacional.
Ainda não conseguimos viajar juntos, ou como dizem meus pais, ainda não tivemos nossa lua de mel, por diferença de férias, falta de dinheiro, cirurgia do marido. Cada ano foi um obstáculo, mas planejamos fazer essas viagens em Janeiro, creio que já deu certo os planos.

# Terminar a faculdade.
Ai esta o grande dilema, tranquei a minha faculdade no inicio desse ano, estava no 5 período, exatamente no meio do curso, porem não quero ser engenheira química. Quero ser medica, ginecologista/obstetra para ser mais exata, o que me remeta esperar no mínimo mais 6 anos se eu passar de primeira em uma federal, pois não tenho R$4.500,00 por mês para pagar particular. Dai que meu marido quer que tenhamos nosso filho em 2015.
Isso esta me consumindo, não sei bem o que fazer.
Por mais que ele me ajude a responsabilidade é mais da mãe e como ter um filho e estudar medicina???? Isso veremos quando eu passar no curso.







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.