terça-feira, 4 de junho de 2013

Por que esperar?

Por que tenho que esperar tantos anos para ser mãe, se esse é um sonho do meu marido e um desejo que já tenho no meu coração??? A resposta é muito fácil!

SOU DOIDA
Não, não estou brincando.
Custei para tomar a devida coragem e desabafar sobre isso aqui no blog, mas vamos lá.
Ta bem que exagerei na loucura, mas sim, tenho um distúrbio fobico. Tenho síndrome do pânico e traços de Toc.
Tenho crises terríveis de ansiedade e hoje depois de muito me calar, resolvi encarar o meu problema de frente e ir atrás de uma psiquiatra. Fui e amei, é muito bom poder falar com alguém que entende o que passa na sua cabeça, amanhã começo a terapia. Sempre invento desculpas para postergar o filho, faculdade, dinheiro...mas a verdade é que quero estar mentalmente curada para ter um filho e não matar o menino de superproteção.
Então, tô animada!
Fazer o tratamento direito para que assim, quem sabe eu possa engravidar o quanto antes.
Beijos

2 comentários:

  1. Que bom que você resolveu procurar ajuda, espero que vc faça um baby logo!!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é essa Roberta, estamos muito ancisosos, mas como falei tenho que estar bem para educar bem. Obrigada pela visita.
      =)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.