domingo, 7 de julho de 2013

Aleatoriedades

Aleatoriedades que se passam em minha cabeça
*********

Na minha família tem inúmeros gêmeos.
Tenho tias, primos, tios avós...
E gente, posso parecer maluca, mas é meu sonho.
As pessoas falam comigo assim: "Cuidado com o que deseja que pode acontecer". E fico toda feliz, porque mesmo que falem isso no sentido ruim, eu levo para o lado do" tomara que sim".

Sei como é difícil, convivo com isso diariamente.
É meu sonho.
*********

Até ano passado queria muito ter uma menina.
Hoje quero muito ter um menino.
Se pudesse teria uma casal de gêmeos.
*********

Quando eu namorava brincávamos que iriamos ter 8 filhos, de tanto que o Diogo AMA criança e tem vontade de ter filhos.
Mas na verdade o Diogo tem vontade de verdade de 5 - LOUCO
Eu queria 1, pelo trabalho e pelo dinheiro, mas fui filha unica por quase 10 anos e odiava o fato de não ter irmãos e depois que tive, odiava a diferença de idade, é guerra.

Hoje depois de muitas conversas, decidimos ter 3, mas claro que depois do primeiro, essa conversa vai acontecer denovo.
Outro medo é ter gêmeos na primeira vez e depois tentar o terceiro e vir mais gêmeos, acho que ai eu enlouqueço.
*********

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Jessica Samara,casada,técnica em administração que não trabalha, indecisa. Desde que casou pensa muito na maternidade e está esperando momento certo para realizar esse desejo.
Tecnologia do Blogger.